+55 48 3207 5868     vendas@energyshop.com.br    [ Entrar ]    Cadastre-se ] 



Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo legal de 7 (sete) dias corridos, e devem ser encaminhadas para o email contato@energyshop.com.br.

 

1- Recusa no recebimento

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, sempre em perfeito estado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido.

 

IMPORTANTE: Se, ainda assim, aceitar o recebimento do produto, quando assinar o recibo de entrega, insira a seguinte observação: "Mercadoria entregue com avarias". Após isto, entre em contato conosco pelo email contato@energyshop.com.br para comunicar o ocorrido.

 

2- Arrependimento

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega;

• O produto NÃO PODERÁ ter sido utilizado em nenhuma hipótese;

• O produto deverá ser encaminhado na EMBALAGEM ORIGINAL, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios tudo em perfeito estado.

• O custo de transporte será de responsabilidade do cliente.

 

3- Produtos Danificados

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao email contato@energyshop.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Os produtos devem ser devolvidos na EMBALAGEM ORIGINAL. As mercadorias devem estar acompanhadas da NF (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.

 

ATENÇÃO, a Energy Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando: i) devolvido sem comunicação ao email contato@energyshop.com.br, ii) fora do prazo, iii) produto usado, iv) com ausência de itens/acessórios que o acompanham, incluindo a embalagem original, v) por avarias ou mal funcionamentos oriundos de erros de instalação e/ou dimensionamento realizados pelo cliente ou terceiros.

A Energy Shop ajuda gratuitamente seus clientes a dimensionar seus sistemas de energia solar, no limite das informações que nos são encaminhadas. No entanto, lembramos que a responsabilidade pelo dimensionamento é exclusiva do cliente. Informamos que a Energy Shop não cobra por assessoria e não se responsabiliza por projetos mal dimensionados.

 

4- Defeitos de fabricação após 7 (sete) dias

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação após o prazo legal de 7 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou dirigir-se às assistências técnicas credenciadas indicadas no manual do produto.